Modo pelo qual um fornecedor dá garantia escrita de que um produto, processo ou serviço está em conformidade com os requisitos especificados.
Espera.
Alocação ao valor do ativo permanente, da redução de seu valor segundo regras estabelecidas, valores que são levados a custo da produção ou às despesas mensais.
Nível em que o produto e sua embalagem desempenham os requisitos, mantém a sua utilidade ao longo do tempo especificado, de maneira confiável e segura, antes
Desenho em que está a aprovação da embalagem impressa.
Mudança de mercadorias de local por manuseio, movimentação ou transporte.
Retirada dos itens de um contêiner.
Atividade de carregamento que envolve controle, abastecimento de combustível, motoristas, equipamentos e espaço em terminais.
Redespacho das mercadorias que deverão ser retornadas ao fornecedor.
Atividade associada a movimentação de materiais como produtos e partes sobressalentes, deste o fabricante até o cliente final.
Compreende as funções de faturamento, separação de pedidos, transporte e centros de distribuição.
Processo pelo qual uma empresa coleta de seus usuários finais os seus produtos usados, danificados ou obsoletos, além de embalagens ou partes de seus produtos.
Interface entre a expedição, e os transportes com a finalidade de facilitar o carregamento e descarregamento de mercadorias.
Um reboque com uma quinta roda, usada para converter um semirreboque em reboque. É muito utilizado para o transporte de cana de açúcar.
Estrutura de verticalização dos estoques usada, preferencialmente, em casos onde se tem um grande volume de materiais e poucas variedades de itens, não perecível e de pouca seletividade. Estruturas de aço semelhante aos porta-paletes contendo longarinas verticais em formas de colunas, servindo para armazenagem de grandes quantidades de paletes.



